Cropped


Oi meninas!!!!
Saudades mil de posta aqui no blog, o tempo não tem ajudado muito, mais vou tenta me dedicar mais...=D

A primavera está chegando, roupas mais leves, e que peça combinar com saias, calças jeans??? Não se pode perder a elegância.
Os cropped"s estão disponíveis para venda em todos os sites de moda, famosas já estão usando veja alguns modelinhos.


E tem para todos os gostos, com renda, manga comprida, estampados.

Bom eu já comprei o meu...rsrs

Apesar de não ser muito fã de mostrar a barriga =( , achei a moda elegante, e vocês meninaaas o que me dizem, esse Cropped vai ou não entrar com tudo neste verão??

Bjinhus

Josiane Silva

Unhas com Lantejoulas

Ai, a bruxa vem aí
E não vem sozinha,
Vem na base do saci...

Pula, pula, pula
Numa perna só.
Vem largando brasa
No cachimbo da vovó.

E tá chegando o carnaval e vem muito samba no pé e que tal muito brilho na mão..haha

Nada da Bruxa vem ai né!!! O clima é para arrasar.. então olha ai que charme essas unhas.



É depois do Caviar, do veludo veem a lantejoula que é cara do carnaval Brasileiro.. então bora escolhe a cor que mais combina com você... e de lê marchinha.. Lá lá lá Oh oh...rsrs


Josiane Silva 

Moda Anéis na Falange

Anel na Falange




Depois da moda dos anéis nos dois dedos agora a moda éééééé...Anel na falange!! 
Falange são os ossinhos que formam as mãos.
Modinha super fashion. Eu gostei e já tô usando os meus....rsrs
O único medo é o de perde-los, já que por ficarem na parte superior das mãos dá aquela impressão que vão cai....rsrs
Eu comprei um conjunto de três anéis, na loja "Prata Fina".
Preço foi 25,00 reais. 

Igualzinho a esses:



Super cara de ano novo néhhh = )


Josiane Silva
Maquiadora

Bolsas Furoshiki

Olá Meninas

Olhá só que barato, em uma aula de Gestão Ambiental o professor mostro um vídeo que achei muito interessante, ensinava a fazer bolsas para carregar no supermercado para não precisar sair com sacolas, super prático e fácil de fazer. São vários mode-linhos que dá para usar de pacote de presentes e também são super fashion dá até para passear. Deem uma olhadinho no vídeo a baixo e me digam se não é de impressionar ai é só brincar com as cores dos tecidos com a imaginação e sair pelos mercados ou surpreender com um presente de aniversário tudo ecologicamente correto e super criativo. 

Assistam o vídeo meninas. 
Bjinhos 




Josiane Silva
Maquiadora

Óculos Espelhados, brilhão nesse Verão



E ao andar pelas ruas é claro ver que a moda pra esse verão são os óculos espelhados de diversas cores é díficil não chamarem a atenção.
Antes considerados "brega" agora brilham nas passarelas e nas ruas da "CITY"...rsrs
Eu particularmente gostei...Só o preço que estou achando salgado o mais barato que vi até agora é de R$ 150,00 reais, olha meninas infelizmente não tenho coragem de dar tudo isso em um óculos não..Mas quem souber de algum camelô que venda me passa o endereço tá...rsrs




Bjus meninas e se espelhem nessa moda ..rsrs *
*

Josiane Silva
Maquiadora

Que moda é essa ...... Crescent Moon

Olá meninas

Novidades...


A marca chanel apresentou em seus desfiles um estilo de unhas digamos diferente.
O nome da arte é Crescent Moon, trata-se de uma sobreposição de esmaltes (tom-sobre-tom).
Como a marca sempre dita tendência já sabem o que essa primavera-verão promete.
Se eu gostei...hamm, achei diferente vou tenta fazer em mim....rs
Me digam agora o que vocês acham....



Bjinhuss

Josiane Silva
Maquiadora

Linha desamareladora

Hoje vamos falar um pouco sobre cabelos loiros
Você vai ao salão, pede mechas, californianas, luzes e por ai vai, enfim loiro..loiro..loiro
No dia fica um arraso mais com o passar dos dias os lindo cabelos vão ficando com um tom dourado, uma cor indefinida.
Tcharã...ai inventaram a linha  desamareladora.
E é sobre ela que vou fala.
Há alguns anos uso  shampoo e máscara desmareladora. A baixo seguem os produtos:

Shampoo Secrets Profissional
Preço: 15,90
 Máscara Violleto da Vitabelle
Preço: 26,90

Primeiro é o shampoo secrets,a marca já é conhecida no mercado, cor do shampoo é um roxinho...



O manuseio é igual ao shampoo comum, não mancha o cabelo, não tem mal cheiro; Na minha opinião hidrata e deixa as luzes com um tom bonito como se você tivesse acabado de sair do cabelereiro.
Ao invés do condicionador eu utilizo a máscara da marca Violetto da Vitabelle, como o uso de química para descolorir resseca muito, nada melhor do que a máscara para revitalizar os cabelos, então quem tem interesse de pesquisar sobre a linha desamareladora e interessar-se por utiliza-lá vai descobrir como existem várias marcas de variados preços.

Bjus meninas e viva ao loiro por mais tempo.

Josiane Silva
Maquiadora

 
De Olho no Make © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects