Primer HD e Óleo de Argan: Vejamos do que são capazes!!

Oláaaaaaaaaaa meninas
Olha só não resisti!!!

Andando no centro comprei esses dois produtos mágicos....rs

Prime HD 

Utilizado para amenizar as expressões do rosto e fechar os poros da pele, funciona como base só que detalhe menos oleoso e mais suave. A pele fica  macia e mais lisa ótima para receber a maquiagem.
Fácil de usar: Depois da pele passar por todo aquele processo básico...rsrs
De limpar, hidratar e tonificar é só aplicar o Prime com uma leve camada. Ele suaviza aquelas marquinhas indesejadas. 
Há quem diga que nao vê diferença mas eu vejo...rs
Adoro o efeito do prime.

 

Óleo de argan


Sempre ouvi fala do Óleo de Argan pesquisei e todos os sites falam bem desse produto;
Diz que é ótimo para restauração do cabelo, que hidrata e da vida ao mesmo.
Na dúvida porque comprar, porque não comprar....
Compreiii....rs
Ainda não usei mas depois de uma progressiva um Óleo de Argan será bem-vindo.
Vejamos o que o poderoso óleo é capaz de fazer. O resultado falo depois de usa-lo seja negativo ou positivo...rs


Preços: Prime HD Vult
                      26,90
       Óleo de Argan Vult
               28,90
Bjus Josiane Silva
        Maquiadora

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiii aqui é a Helen amiga, como ja tinha te dito ja virei seguidora!!!!!parabéns pelo bloggg !!!ahhh e a respeito do Primer HD da Vult,eu tenho e aprovooooooo eu que tenho pele oleosa ajuda bastante e da aquela aparência de pele de gente rica rsrsrsrsrrs!!Bjuuuussss

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen eu que agradeço a sua visita
    E quanto a pergunta de onde encontra??
    Bom eu comprei na farmacia, mas pode encontra em casas de cosméticos também..
    Bjuss meninas e aguardem novidades

    Josiane Silva

    ResponderExcluir

 
De Olho no Make © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects